Consultoria e Treinamentos
Conte com a gente para realização de sessões de consultoria e treinamentos presenciais ou online sobre as melhores práticas relacionadas a atendimento ao cliente.
Nossa equipe possui mais de 25 anos de experiência neste assunto e pode ajudar você e a sua empresa a otimizar os processos e identificar as falhas e melhorias nesta etapa tão importante que é o atendimento.
O QUE FAZEMOS
Nossos consultores podem ajudar a sua empresa a
- Identificar melhorias na jornada do cliente para aceleração de resolução de problemas
- Identificar o perfil do seu cliente e prever suas ações,
- Analisar se os operadores de atendimento estão executando suas tarefas conforme esperado
- Avaliar o custo benefício da internalização ou terceirização do atendimento ao cliente
- Melhorar o tempo médio de atendimento ao cliente (TMA)
- Diminuir a quantidade de clientes que ligam mais de uma vez para tratar do mesmo assunto
- Identificar os principais motivos de insatisfação dos seus clientes
- Aumentar o nível de satisfação do cliente a partir de pesquisa de satisfação e mudanças na jornada do atendimento
- Identificar gargalos geográficos, funcionais ou operacionais que deixam o seu cliente insatisfeito
- Aumentar a conversão dos seus clientes para o atendimento digital, economizando com o atendimento humano