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ANÁLISES E TESTES

Otimização da Jornada do Cliente

Precisa de ajuda para entender a jornada do seu cliente nos seus canais de atendimento? Gostaria de poder analisar por quais caminhos críticos seus clientes navegam? Ou saber por que estão insatisfeitos com o atendimento?

O QUE FAZEMOS

Conte com a nossa experiência e com as nossas ferramentas para compreender e melhorar continuamente a jornada dos seus clientes!

Desenvolvemos um sistema totalmente customizável e configurável que permite a análise de cada caminho percorrido pelos clientes durante o atendimento. Além de explorar visualmente a jornada, é possível estudar o perfil dos clientes que navegam por pontos específicos dos canais. Seus analistas terão à sua disposição relatórios atualizados em tempo real que permitem medir o impacto nos indicadores gerenciais provocado pela inclusão de novas funcionalidades nos canais de atendimento.

Fornecemos também um serviço de testes automatizados dos canais digitais e de voz. Agora você poderá verificar se seus canais estão funcionando conforme foram especificados e identificar problemas no seu atendimento.

NOSSAS FERRAMENTAS

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