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SOLUÇÃO INTELIGENTE

Transforme Seus Dados em Resultados!

Já ouviu falar do Estalo, nosso poderoso software desenvolvido internamente com a agilidade que o seu negócio precisa?

Com uma gama de recursos inteligentes e relatórios de gestão confiáveis, o Estalo está pronto para elevar a sua empresa a um novo patamar de excelência.

Tenha em mãos todas as informações cruciais sobre a jornada do cliente em diversos canais, como URA, atendimento humano, chat, aplicativos, redes sociais, totens, e-mail e websites.

Por que Escolher o Estalo?

Vantagens e Diferenciais

Metodologia Ágil

Desenvolvemos o Estalo com as práticas mais avançadas de metodologia ágil, garantindo eficiência e qualidade nas entregas de novas funcionalidades.

Relatórios Gerenciais Inteligentes

Com dezenas de relatórios gerenciais prontos para uso imediato, você terá insights valiosos ao alcance das mãos, direcionando suas decisões estratégicas de maneira assertiva.

Personalização Sob Medida

Vai além do padrão! O Estalo permite a criação de relatórios e dashboards personalizados, adaptados exclusivamente às particularidades da sua empresa.

Conexão Total com Suas Fontes de Informação

Integração perfeita com diversas bases de dados, APIs, CRMs e ERPs, assegurando que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Acesso Sem Fronteiras

Esteja no escritório, em casa ou em trânsito. O Estalo é acessível de qualquer lugar, a qualquer hora, desde que haja conexão à internet.

Experiência Intuitiva em Qualquer Dispositivo

Sua experiência é prioridade. O Estalo é responsivo em computadores, tablets e smartphones, adaptando-se ao seu estilo de trabalho.

Atualizações Contínuas, Sem Custos Extras

Nosso compromisso é a excelência contínua. Você receberá melhorias e upgrades regularmente, sem qualquer custo adicional.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Recursos de Ponta

Estalo fornece mais de 20 Relatórios Gerenciais

Se isso não fosse o bastante, o Estalo oferece uma extensa variedade de mais de 20 relatórios gerenciais, proporcionando insights profundos em todas as áreas do seu negócio.

Descubra como o Estalo pode transformar a sua gestão de atendimentos e dados. Agende uma demonstração agora mesmo e experimente o futuro da gestão empresarial. Aproveite a jornada rumo ao sucesso com o Estalo!

SAIBA MAIS

Dúvidas sobre o Estalo?

Quais são os canais de atendimento contemplados pelo Estalo?

Nós coletamos de forma segura dados provenientes dos atendimentos por URA (Unidade de Resposta Audível), atendimentos humanos, por chat, por redes sociais, por e-mail e por totens de atendimento.

Todos esses dados são atualizados em tempo real e estarão exibidos nos relatórios para que a sua empresa possa tomar as melhores decisões relacionadas ao atendimento ao cliente.

O Estalo possui atualmente dezenas de relatórios prontos para serem configurados para novos clientes.

Alguns deles são: Chamadas atendidas e abandonadas, tempo médio de atendimento (TMA), atendimentos repetidos, jornada dos clientes, tempo médio de espera (TME), nível de serviço, retenção de usuários, detalhamento de chamadas, vendas por canal, motivos das chamadas, falhas, derivações, fila dos operadores, pesquisa de satisfação, entre muitos outros.

Se o relatório que a sua empresa precisar ainda não existir no nosso sistema, nós podemos desenvolvê-lo com a nossa equipe! Entre em contato para saber mais

Não sabemos te responder agora. Precisamos entender a sua necessidade para mensurar o tamanho do projeto e te passar um orçamento. É simples assim.

Atendemos clientes de todos os portes e garantimos que nosso preço é o melhor do mercado. Sabe o porquê? Desenvolvemos a nossa própria ferramenta de BI e por isso não precisamos pagar licenças para sistemas estrangeiros. Além disso, temos uma equipe enxuta e otimizada, que consegue oferecer um atendimento de qualidade sem precisar cobrar muito mais por isso.

Queremos crescer junto com nossos clientes, então sempre chegamos a um bom negócio. 

Na nuvem.

O cliente não precisa se preocupar com nenhuma infraestrutura local de servidores, data center, equipe especializada para operacionalização, contratos com empresas estrangeiras, variação cambial, etc.

Nós tratamos disso tudo e oferecemos a solução mais simples, segura e rápida aos nossos clientes.

A sua empresa só precisa fazer os pagamentos previstos no contrato e terá acesso a uma solução pronta para ser usada de qualquer lugar, a qualquer hora, tanto pelo computador, como pelo tablet e pelo smartphone. E o melhor, com dados atualizados em tempo real.

O único pré-requisito que o Estalo precisa do cliente para poder funcionar bem é o acesso a internet.

Sabe o porquê? Desenvolvemos a nossa própria ferramenta de BI e por isso não precisamos pagar licenças para sistemas estrangeiros. Além disso, temos uma equipe enxuta e otimizada, que consegue oferecer um atendimento de qualidade sem precisar cobrar muito mais por isso.

Queremos crescer junto com nossos clientes, então sempre chegamos a um bom negócio. 

Depende do tamanho do projeto, da agilidade de resposta do cliente, das especificidades da integração com as fontes de dados, dos relatórios desejados, da quantidade de canais de atendimento analisados… São muitas variáveis.

Do nosso lado, trabalharemos a todo vapor para entregarmos o melhor projeto para a sua empresa!

Não.

Criamos a empresa para ser referência no mercado de BI de atendimento, então o nosso foco é desenvolver relatórios inteligentes que exibirão os principais indicadores (KPIs) relativos a atendimento.

O atendimento pode ser feito pela própria empresa que nos contrata ou pode ser realizado por uma empresa terceirizada. Tanto faz para nós. Nós iremos integrar nosso sistema às fontes de dados utilizadas e iremos construir relatórios que farão a diferença no seu negócio.

Se a sua empresa precisar estruturar a área de atendimento ao cliente, podemos oferecer uma consultoria para identificar os melhores parceiros para a operacionalização do atendimento em si. Conte com a gente!

Somos uma empresa pequena, descomplicada, com uma equipe apaixonada por resolver problemas complexos e trazer transparência e análises de alto valor agregado aos nossos clientes.

Ao nos contratar, você terá total visibilidade de dezenas de indicadores do seu atendimento.

Temos certeza de que encontrará oportunidades para melhorar a satisfação do seu cliente, aumentando a sua fidelização, e conseguirá economizar tempo, dinheiro e energia com mudanças significativas no processo.

Ao comprar a nossa solução de BI, a sua empresa receberá gratuitamente treinamento sobre a plataforma, de forma presencial e/ou online, além de atendimento 8×5 em português por e-mail, backup diário dos dados do sistema, infraestrutura na nuvem e acesso a mais de 20 relatórios já desenvolvidos e funcionais.

Se quiser melhorar ainda mais este pacote de serviços, podemos oferecer ainda:

  • Atendimento por outros canais,
  • Atendimento 24×7,
  • Desenvolvimento de novos relatórios customizados,
  • Consultoria para projetos dentro e fora do Estalo,
  • Contratação de recursos para manutenção e operação do sistema.

Nós oferecemos treinamento da ferramenta de forma presencial e/ou online e quem vai definir o formato é a sua empresa. O treinamento será ministrado por um dos nossos consultores qualificados antes do go live da solução e o material preparado será entregue para a empresa utilizar da forma que desejar.

Se houver dúvidas de uso do sistema depois do go live, será possível também acessar o Manual do Sistema dentro da ferramenta, com explicações bem detalhadas e ilustradas para facilitar o entendimento. O Manual do Sistema é preparado durante a fase de Implantação do Projeto, depois que é feito o mapeamento dos relatórios que serão disponibilizados para cada cliente.

Sim. Para nós, tanto faz o setor da sua empresa.

Pode ser Telecom, Educação, Tecnologia, Transporte, Logística, Varejo, Financeiro, Energia, Saneamento, Saúde, etc. Se a sua empresa tiver atendimento ao cliente estruturado e dados coletáveis, nós podemos te atender!

Fale com um Especialista